segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gostoso!! Até demais!


Temos um casal de amigos que tem um refúgio mais que especial nesse paraíso chamado São Miguel do Gostoso. E nesse fim de semana recebemos o convite pra ir com eles pra lá. Arrumei mais que depressa nossos pé-de-bunda e fomos embora.
São Miguel do Gostoso fica um pouco mais de 100 quilômetros de Natal. Por um caminho tranquilo e sem transito e uma estrada bem cuidada.  A cidade fica na esquina do Brasil, bem na curvinha do mapa do RN.

O tempo passa em um ritmo mais manso e se deixa levar pela preguiça. É uma cidade rústica, mas as pessoas tem uma simplicidade sofisticada entende? kkkkk
Lá, a culinária vai além do peixe frito. Nos restaurantes, é possível experimentar pratos de várias partes do mundo. 
Assim que chegamos na sexta-feira, nossos anfitriões Fred e Cris abriram logo uma cerveja geladíssima e um vinho tinto pra mim lógicoooooooooooooo!!! Nessa brincadeira, tomamos 4 garrafas de espumante, 1 de vinho tinto e encontáveis litros de cerveja. Fizemos um vinagrete de camarão e polvo com torradinhas de entrada e depois uma massa com camarão, aff, só em falar aqui já quero de novo!!!
Vinagrete de Camarão e polvo
Espaguette com Camarões

Fomos todos dormir "embriagados" e relaxadíssimos... Bom demais!!
No dia seguinte, acordamos com aquela "ressaquinha", mas nada que uma caminhada pela praia não resolva.
Dú e Dudu 

E depois...
fomos pra esse lugarzinho ai!!

Passamos um sábado muito especial, com pessoas muito legais e alto astral!! No domingo, voltamos depois do café.
Então, Gostoso faz jus ao seu nome viu? 
E quase esqueço de falar que lá é o melhor lugar do Brasil pra praticar Kitesurf. Encontramos muitos franceses e italianos que vão pra praticar e terminam ficando por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário